Home B BULMASTIFE

BULMASTIFE

25
0
SHARE

Origem: Inglaterra

Porte: Grande

Características: Resultado do cruzamento entre o Buldogue e o Mastife, o Bulmastife, um cão inglês, tem um constituição maciça e pesada, que resulta em um cachorro de muito porte e beleza. Esta raça, entretanto, só foi reconhecida em 1925 e, mesmo assim, é ainda confundida com outros cães de grande porte, como o Fila Brasileiro e o Boxer. Muito utilizado no passado como guardião de propriedades em patrulhas noturnas, este cão
também serviu à polícia britânica. Alegre, forte e corajoso, é muito fiel ao dono. Deve ser adestrado de modo que se sinta dominado por um dono bem enérgico. Com as crianças, o Bulmastife adapta-se muito bem, pois adora brincar. No entanto, por ser um pouco desastrado e possuir um tamanho muito grande, não é recomendado que fique sozinho com crianças pequenas, que podem ser, sem querer, derrubadas ou empurradas. O Bulmastife, apesar de desastrado, vive muito bem em ambientes pequenos, como apartamentos, se levado para passear pele menos uma vez ao dia. São silenciosos, obedientes e apegados ao dono.
Odeiam viver isolados em um canil ou nos fundos da casa. A compra de um cão como esse deve ser feita, segundo os veterinários, aos 60 dias de vida. É nessa época que ele alcança o tamanho do cão adulto e, assim, o dono já tem uma idéia clara do animal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here